Ícone do site Travelpedia

Nespresso lança cafés gelados de edição limitada

Nespresso, pioneira em cafés porcionados, lançou em janeiro duas novidades em caráter de edição limitada para serem consumidas com gelo ou em formato de drinques: Ispirazione Salentina e Ispirazione Shakerato. Os cafés fazem parte da segunda edição da linha limitada de cafés Nespresso On Ice, que foi lançada pela primeira vez em 2017.

O consumo de café com gelo se tornou tendência no verão europeu em países como Grécia, Espanha e Alemanha, especialmente na proposta de drinques. No Brasil, a expectativa é que este formato de consumo continue a crescer por considerar os hábitos dos brasileiros na estação e sua proximidade com a bebida, que é a segunda mais consumida do mundo, atrás apenas da água.

Com base neste comportamento e inspiradas em receitas tradicionais do verão italiano, as novas variedades prometem deixar o verão dos apaixonados por café ainda mais saboroso. O café Ispirazione Salentina possui notas amadeiradas e picantes, enquanto o Ispirazione Shakerato é marcado por seu aroma de cacau amargo.

Confira mais informações sobre as edições limitadas de verão: 

Ispirazione Shakerato (25ml & 40ml) – Café encorpado e suave, com aromas de chocolate amargo.

Ispirazione Salentina (25ml & 40ml)  Café potente com uma textura suave que revela aromas de nozes e sabores amadeirados e picantes.

Crie suas memórias de verão com a Nespresso! 😉

Imagem: divulgação

Sair da versão mobile