Ícone do site Travelpedia

Norwegian Cruise Line anuncia planos para voltar a navegar dos EUA

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que espera voltar a operar cruzeiros a partir dos Estados Unidos em 7 de agosto de 2021. Serão viagens de uma semana a partir de Seattle para o Alasca, um dos destinos favoritos de seus passageiros.

A notícia segue a renúncia temporária do “Passenger Vessel Services Act”, permitindo que o cruzeiro para o Alasca seja retomado após a obtenção do Certificado de Navegação Condicional pendente dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC). Em parceria com os governos locais e guiados pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança SailSAFE, que em seu fundamento inclui que todos os tripulantes e convidados devem estar totalmente vacinados para embarcar, os viajantes poderão mais uma vez explorar a “Última Fronteira” e toda a sua beleza com a Norwegian Cruise Lines.

Neste verão, os viajantes poderão recomeçar suas aventuras de cruzeiro para o Alasca com viagens de uma semana a bordo do Norwegian Bliss. O navio fará itinerários revisados de 7 de agosto a 16 de outubro, oferecendo de 7 a 13 horas de tempo nos portos em Skagway, Juneau, Ketchikan e Icy Strait Point. Em alguns cruzeiros, os hóspedes também terão a oportunidade de apreciar as vistas serenas do Parque Nacional Glacier Bay ou do Holkham Bay Glacier Fjord.

Foto: NCL/Divulgação

 

Sair da versão mobile