Ícone do site Travelpedia

Nova atração do Epcot, na Disney, será inaugurada em outubro

The grand opening for Remy’s Ratatouille Adventure is set for Oct. 1, 2021, at EPCOT at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. The family-friendly attraction makes guests feel as if they shrink to the size of Chef Remy as they scurry through Gusteau’s restaurant. It will open in an expanded section of the park’s France pavilion and will open as part of the 50th anniversary celebration for Walt Disney World. (Matt Stroshane, photographer)

Recentemente noticiamos sobre a celebração dos 50 anos do Walt Disney World Resort. Quem perdeu é só clicar aqui. Agora é a vez de abordar mais uma novidade do lugar mais mágico do mundo. A inauguração da atração Remy’s Ratatouille Adventure no parque Epcot. Marcada justamente para 1º de outubro, em homenagem ao cinquentenário do complexo.

O anúncio foi feito durante reunião virtual de acionistas da The Walt Disney Company que acontece anualmente. E o CEO da Disney, Bob Chapek, foi responsável pelas boas novas. A abertura oficial dessa nova atração dará início “A Celebração Mais Mágica do Mundo” como foi denominado os festejos que vão durar 18 meses.

Remy’s Ratatouille Adventure convida os visitantes para o saboroso universo da animação vencedora de Oscar: “Ratatouille”. Onde eles terão a sensação de ser encolhidos para o tamanho do chef Remy ao correrem pelo famoso restaurante do Gusteau. A atração fica no pavilhão da França, que recentemente foi ampliado e re-imaginado, trazendo para a vida real cenários parisienses do filme.

Na data comemorativa de 1º de outubro também será inaugurado, no pavilhão da França, o restaurante La Crêperie de Paris, oferecendo opções de serviço de mesa e serviço de balcão. O menu contará com crepes doces, panquecas de trigo sarraceno salgadas (naturalmente sem glúten) e cidra francesa autêntica.

© Matt Stroshane

A atração, o restaurante e a expansão do pavilhão fazem parte da transformação histórica do Epcot, trazendo uma variedade de novas experiências para o parque em uma celebração da curiosidade, descoberta e a magia da possibilidade.

“A Celebração Mais Mágica do Mundo” contará com novas experiências nos quatro parques temáticos do resort. E vai muito além, já que a decoração iridescente e cintilante aparecerá como se fosse mágica. Remy’s Ratatouille Adventure e La Crêperie de Paris, agora serão parte das comemorações históricas para esta ocasião.

Fotos: Disney/divulgação via Jeffrey Group
Sair da versão mobile