“Toronto está tendo um momento real – você pode sentir a incrível sensação de orgulho e energia aqui. Agora, com o mundo assistindo, estamos convidando os viajantes a fazer parte desse orgulho e energia. Toronto é a porta de entrada do Canadá, e a nossa mensagem para os viajantes é simples – Let Yourself In – seja uma parte da animação, da diversidade e do progresso sem remorso que define quem somos”, comenta o vice-presidente executivo e diretor de Marketing do Turismo de Toronto, Jon Mamela.
A campanha é ancorada por um vídeo, usa uma variedade de canais digitais e novas ferramentas digitais para segmentar potenciais viajantes, incluindo conteúdo original, histórias criadas em conjunto com editoras e influencers, além de mídias sociais que chamam a atenção para a hashtag #openyourcuriosity. A campanha vai servir como plataforma para os programas de vendas e marketing de Toronto nos próximos dois anos. Os vídeos da campanha Let Yourself In podem ser vistos no website do Turismo de Toronto (SeeTorontoNow.com).
A nova plataforma segue a premiada campanha do Turismo de Toronto, The Views Are Different Here, lançada há 2 anos e visualizada mais de 50 milhões de vezes.
O setor de reuniões, conferências e eventos de Toronto também alavancará os esforços globais de vendas da campanha Let Yourself In. Os eventos de negócios em Toronto estão sendo um sucesso em 2019, incluindo a conferência de tecnologia Collision, o principal evento do mercado de turismo do Canadá, o Rendez-vous Canada, e o Congresso Mundial de Educação da Meeting Professionals International, que coincidiu com a parada ‘Raptors Championship’. No ano passado, Toronto recebeu mais delegados internacionais de reuniões, conferências e eventos do que qualquer outra cidade da América do Norte.
“Let Yourself In é um convite aberto para visitantes que participam de eventos, para profissionais que tomam decisões em suas áreas, para fãs de esportes e viajantes de lazer. É um convite para aproveitar os momentos que fazem de Toronto um grande sucesso. Desde pequenas conexões com o nosso povo, bairros, atrações e cultura, até eventos que são vistos em todo o mundo”, afirma Mamela.