Ícone do site Travelpedia

Nova York: dicas gastronômicas para curtir o US Open

NOVA YORK – Nesta segunda-feira, dia 29/08, teve início o célebre torneio de tênis US Open, que, novamente, ocorre em Corona Park, Queens. O estádio Arthur Ashe, construído em 1997, é o maior da prática do mundo por capacidade (23, 771 pessoas). E em 2016 a novidade é um teto retrátil em caso de chuva. Ou seja, nem os atletas e e muito menos os fãs sofreram mais com atrasos ou cancelamentos de partidas.

Os nova iorquinos esperam ansiosamente, todos os anos, pelo US Open, que ocorre no finalzinho do verão. E a chance de ver grandes nomes como o espanhol Rafael Nadal, que já garantiu vitória em sua estreia na competição. E, como assistir jogos envolve gordices, segue a minhas sugestões de onde comer.

TORO » Novidade em 2016, o restaurante do chef consagrado Jamie Bissonnette oferece um menu eclético com influência espanhola. Na parte oeste do Octagon, fora do estádio.

MOET CHANDON TERRACE » Lounge coberto fora a arena, é o principal bar de champanhe do evento.

WINE BAR FOOD » Sob comando do chef Tony Mantuano, serve culinária mediterrânea e wine bar. Está situado no South Plaza.

ACES » O local, que necessita reservas, serve frutos do mar por Ed Brown e sushi pelo Iron Chef Masaharu Morimoto.

Para quem quer algo mais casual, minhas recomendações são ir no Court 12 e provar o Carneggie Deli, o Soom Soom Vegetariano e os sorvetes da sempre ótima pedida Ben & Jerrys. E para quem não abre mão de um tradicional burguer e hot dogs, também não faltam opções. Então, bom apetite e have fun!

Foto: Creative Commons
*Nossa traveler Patricia Toussie, a Nyorquina, monta roteiros personalizados, onde organiza o dia a dia de cada viagem baseada no perfil de cada cliente. Além disso, oferece serviços de concierge e descontos em atrações.
Sair da versão mobile