Ícone do site Travelpedia

Novidades na Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios

The first Slinky Dog Dash ride vehicle arrives on the site of Toy Story Land at Disney's Hollywood Studios in Lake Buena Vista, Fla. Slinky Dog Dash is a brand-new family coaster coming to the all-new Toy Story Land, opening summer 2018. Inspired by the playful dachshund spinoff of Slinky¨, the classic American toy, Slinky¨ Dog Dash will send riders dipping, dodging and dashing around turns and drops that Andy has created to stretch Slinky¨ and his coils to the max. (Steven Diaz, photographer)

As obras no Walt Disney World estão a pleno vapor e acaba de chegar ao Disney’s Hollywood Studios o primeiro carrinho da montanha-russa Slinky Dog Dash. A atração é parte da Toy Story Land, nova expansão do parque, inspirada na franquia Toy Story, prevista para inaugurar no verão americano de 2018.

Slinky Dog Dash é apenas uma das experiências da área que terá 44 mil m² e vai transformar o Disney’s Hollywood Studios. Nessa expansão, o visitante é convidado a viver na Toy Story Land uma diversão tão grande ou maior do que o personagem do Slinky Dog, o cachorro de mola dos blockbusters do cinema. A sensação será a de encolher ao tamanho de um brinquedo, enquanto, no quintal da casa de Andy, brincam com os personagens favoritos de Toy Story.

Inspirada no clássico brinquedo americano, Slinky Dog Dash vai levar o passageiro a experimentar as sensações de todos os percursos que Andy inventou para esticar a mola do cachorro ao máximo: mergulhos, disparadas e fugas.

A montanha-russa será a segunda atração temática da Toy Story Land. A outra, Alien Swirling Saucers, vai colocar os visitantes para girar num disco voador, ao efeito de sons, música e luzes. A Toy Story Land será casa de uma das atrações mais queridas de todo Walt Disney World, o Toy Story Mania.

E, em 2019, o Disney’s Hollywood Studios ganhará outra fantástica expansão com a aguardada Star Wars: Galaxy’s Edge, onde os fãs terão a oportunidade de viver suas próprias histórias Star Wars. Não sei você leitor, mas nós estamos bem ansiosos. 🙂

Fotos: Steven Diaz
Sair da versão mobile