Ícone do site Travelpedia

Novo navio da MSC Cruzeiros será o MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros divulgou o nome do segundo ultramoderno mega transatlântico da geração Meraviglia. O navio será batizado com o nome MSC Bellissima e começará a navegar na primavera de 2019.

Segundo Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, MSC Bellissima é um nome que incorpora a beleza e a magnificência de toda essa próxima geração de mega transatlânticos ultramodernos da companhia. “Rica e repleta de instalações e comodidades para hóspedes de todas as idades e diferentes preferências”, disse, no mesmo dia em que o seu navio irmão, MSC Meraviglia, tocou a água pela primeira vez. O MSC Meraviglia começará a navegar em junho de 2017.

Entre as novidades do navio estão o especialmente projetado Carousel Lounge, onde os artistas do Cirque du Soleil farão apresentações produzidas exclusivamente para os hóspedes da companhia; uma promenade com 96 metros de comprimento em estilo Mediterrâneo com seus 80 metros de cúpula digital em LED, que se estende pelo centro do navio; e o MSC Yacht Club ainda melhor, um luxuoso conceito de “iate dentro do navio”, exclusivo da MSC Cruzeiros, com suas próprias instalações privativas que ocupam três decks.

Informações: msccruzeiros.com.br

Foto: divulgação

Sair da versão mobile