A Regent Seven Seas Cruises é uma das empresas que marca presença nesta sexta edição da Travelweek, que ocorre até sexta, dia 6, no Prédio da Bienal, em São Paulo, e que o Travelpedia foi conferir e colher informações quentinhas para vocês leitores. A companhia marítima aproveitou o evento para apresentar mais detalhes do Seven Seas Explorer e a gente conta aqui, confira!
O Explorer será o 4º navio da empresa e contará com o serviço mais inclusivo no segmento – marca registrada da companhia. A diretora da companhia no Brasil, Estela Farina, comentou a chegada desse que é o transatlântico mais luxuoso da frota, e terá seu batismo no dia 20 julho em roteiro inaugural de Montecarlo a Veneza.
Entre as novidades estão o Culinary Arts Kitchen com 22 programas gourmets em seu tour inaugural, se trata de uma escola de culinária a bordo com estações individuais de frente para o oceano.
Será possível aprender a fazer queijo em Sorrento, degustar vinhos na Cave Bianchi, em Nice, jantar no 3 estrelas Michelin La Vague D’or, em St. Tropez, bem como aproveitar passeios guiados nos mercados La Boqueria e Santa Catarina, em Barcelona, com tour pela cozinha de Jordi Cruz, do ABaC, 2 estrelas Michelin. Além de visitar o mercado Corfiot em Corfu; degustar azeites em Palamos; aprender a preparar canolis em Taormina, na Sicília e vivenciar uma aula de cozinha toscana em Livorno – essas experiências são parte do primeiro tour gourmet do Explorer.
Este ano de 2016 tem sido de boas novas para Regent que anúncio um novo programa Volta ao Mundo em 2017, novos portos, internet free em todos os navios, a parceria com o Smithsonian Institute em 82 roteiros e a reforma dos três navios da empresa, começando pelo Navigator.