Os clientes inscritos no programa de fidelização TAP passaram a contar com um produto inovador, que substitui o antigo Victoria. Trata-se do TAP Miles&Go que incorpora as mais modernas práticas e introduz vantagens adicionais e exclusivas.
Um dos grandes avanços do novo programa de fidelização da TAP é a oferta do dobro de lugares disponíveis para bilhetes-prêmio em seus voos e a possibilidade dos clientes Miles&Go utilizarem milhas para pagar as taxas TAP desses mesmos bilhetes.
Além disso, o cliente que mantiver o status Gold contam com milhas bônus que não expiram nunca. Com este novo programa, a TAP atende às principais necessidades dos seus passageiros frequentes.
A companhia lança ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens, e que permite acumular milhas de forma mais rápida. Outra novidade é a possibilidade de comprar milhas em dólares ou reais, e exclusivamente no Brasil, o pagamento poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros.
Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, enfatizando suas vantagens e alinhada com a expansão da empresa. O TAP Miles&Go tem uma app onde os clientes podem reservar os seus bilhetes-prêmio. E fica a dica, até ao final do ano novas adesões ao TAP Miles&Go ganham mil milhas bônus, depois voltam a receber as habituais 200 milhas de crédito.