Ícone do site Travelpedia

Novo site das Bahamas recebe a premiação Travel Weekly Magellan

Bahamas ficou com o ouro na categoria “Site de Marketing de Destino” durante a edição 2021 do Prêmio Travel Weekly Magellan. O relançado site do arquipélago do Caribe é fácil de usar e permite que os viajantes mergulhem fundo na cultura do destino enquanto planejam suas próximas férias.

Os destaques do site, que agora está disponível em seis idiomas, incluem um “Planejador de itinerário” que permite aos viajantes criar um roteiro personalizado e páginas de “Experiências” que aproveitam o poder da narrativa para mostrar as possibilidades mais exclusivas das ilhas. Além disso, o portal conta com novos recursos e funcionalidades que tornam o planejamento de férias nas Bahamas divertido, fácil e informativo.

Novo site das Bahamas (Foto: reprodução)

“A Travel Weekly é uma fornecedora influente de notícias, pesquisas e análises da indústria de viagens e ser reconhecido por estimados especialistas da indústria é uma grande honra”, disse I. Chester Cooper, ministro do Turismo das Bahamas.

Conheça o novo site das Bahamas clicando aqui .

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida (EUA), oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária.

As ilha têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias espetaculares para famílias, casais e aventureiros.

Foto do destaque: Pixabay
Sair da versão mobile