Ícone do site Travelpedia

Novos destinos italianos no portfólio da Regent Seven Seas

San Gimignano medieval town towers skyline and countryside landscape panorama at sunrise. Tuscany, Italy, Europe.

A Itália é um poço de história e belezas. Sendo assim, não é surpresa alguma que seja um dos destinos mais desejados do mundo para se visitar. Aliás, desbravar o país sem sair do óbvio, é um grande desafio. Ir além dos tradicionais pontos turísticos parece impensável, mas não é impossível. Prova disso é uma super novidade no portfólio da Regent Seven Sea. A partir deste ano novas excursões terrestres vão explorar 5 novos destinos italianos: Lecce, Crotone, Siracusa, Empedocle e Torres.

Os novos portos do portfólio oferecerão uma série de experiências inesquecíveis. Por exemplo, em Lecce será possível participar de uma aula prática de culinária para aprender a criar massas típicas da Apúlia. Enquanto que em Crotone, os turistas poderão passear pelas ruínas romanas do Parque Arqueológico Scolacium, visitar um castelo construído durante a era bizantina e apreciar o trabalho de ceramistas artesanais, que fazem uso de técnicas milenares.

Já em Siracusa, o destaque fica por conta da imersão histórica ao visitar importantes pontos do destino, como a Piazza del Duomo, o coração de Siracusa. A cidade, inclusive, apresenta uma grande variedade de ruínas e obras de arte barrocas, com a fachada da Catedral de Siracusa. Igualmente interessante, em Empedocle, os turistas poderão optar por uma saborosa visita à uma vinícola situada na propriedade do Principi di Butera, do século 16.

E aí, ficou interessado? Se sim, entre em contato com um agente de viagem para tirar dúvidas, consultar valores, efetuar reservas e demais informações! 😉

Foto: Torres – San Gimignano/ iStock
Sair da versão mobile