A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, iniciou as vendas dos ingressos para a NYC Off-Broadway Week. Comemorando 10 anos, o popular programa semestral oferece a turistas e residentes a oportunidade de adquirir dois ingressos pelo preço de um em 33 produções off-Broadway, incluindo 12 novas peças participantes nesta temporada. A promoção é válida para o período de 11 a 24 de fevereiro de 2019.
A edição de inverno da NYC Off-Broadway Week traz espetáculos para toda a família, musicais clássicos, shows de mágica, apresentações de aclamados comediantes e produções originais.
As produções Off-Broadway oferecem peças e musicais a um preço acessível para visitantes e residentes que buscam apresentações inovadoras. Desde o seu lançamento em 2009, mais de 600 produções Off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa gerou cerca de US$ 3 milhões em receitas com a venda de ingressos, totalizando mais de 85 mil entradas comercializadas. Confira os 33 shows que participam da promoção:
- Alice By Heart
- Avenue Q
- Beauty and The Beast
- Blue Man Group
- Boesman and Lena*
- By the Way, Meet Vera Stark*
- The Cake*
- Colin Quinn: Red State Blue State*
- The Dance of Death
- Drunk Shakespeare
- Gazillion Bubble Show
- Gloria: A Life
- God Said This*
- Hurricane Diane*
- If Pretty Hurts Ugly Must Be a Muhfucka*
- The Imbible: A Spirited Jersey Boys
- La Celestina
- Mies Julie*
- Monday Night Magic
- Musicals in Mufti: Alan Jay Lerner Celebration*
- Naked Boys Singing
- NEWSical The Musical
- The Other Josh Cohen
- Perfect Crime
- The Play That Goes Wrong*
- Puffs, or: Seven Increasingly Eventful Years at a Certain School of Magic and Magic
- The Shadow of a Gunman
- Sistas The Musical
- STOMP
- Superhero*
- History of Drinking
- This One’s for the Girls
- We are the Tigers*