Ícone do site Travelpedia

NYC Off-Broadway Week: dois ingressos pelo preço de um!

A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, iniciou as vendas dos ingressos para a NYC Off-Broadway Week. Comemorando 10 anos, o popular programa semestral oferece a turistas e residentes a oportunidade de adquirir dois ingressos pelo preço de um em 33 produções off-Broadway, incluindo 12 novas peças participantes nesta temporada. A promoção é válida para o período de 11 a 24 de fevereiro de 2019.

A edição de inverno da NYC Off-Broadway Week traz espetáculos para toda a família, musicais clássicos, shows de mágica, apresentações de aclamados comediantes e produções originais.

As produções Off-Broadway oferecem peças e musicais a um preço acessível para visitantes e residentes que buscam apresentações inovadoras. Desde o seu lançamento em 2009, mais de 600 produções Off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa gerou cerca de US$ 3 milhões em receitas com a venda de ingressos, totalizando mais de 85 mil entradas comercializadas. Confira os 33 shows que participam da promoção:

* Novos participantes da NYC Off-Broadway Week
Todos os shows participantes estão sujeitos a disponibilidade
Foto do destaque:  Cortesia do Blue Man Group
Sair da versão mobile