A NYC & Company acaba de anunciar, em parceria com a Mastercard, que o programa semestral NYC Off-Broadway Week já está com ingressos à venda no site. Então, para os interessados, as entradas para os espetáculos participantes podem ser adquiridas pelo preço de “2 por 1”, valendo a partir de 10 de fevereiro e se estendendo por duas semanas, até 23 de fevereiro.
Sendo assim, visitantes e moradores da Big Apple terão a oportunidade de conferir 33 produções OFF-Broadway. Ressaltando que 18 delas são estreantes no programa. Já em sua 12ª edição, o programa segue tendo como premissa proporcionar uma experiência teatral inspiradora, em um ambiente intimista.
De tal forma que tem opções para todos os gostos. Isto é, indo de roteiros para toda a família a obras feministas. Bem como comédias irreverentes e temas sociais atuais. Ou seja, a NYC OFF-Broadway Week tem algo interessante para todo mundo!
Confira os 33 espetáculos da NYC OFF-Broadway Week Winter 2020:
- 72 Miles to Go*
- A Musical About Star Wars
- Blue Man Group
- Bob & Carol & Ted & Alice*
- BOOM*
- The Confession of Lily Dare*
- Dana H.*
- Dracula*
- Drunk Shakespeare
- Emojiland*
- Forbidden Broadway*
- Frankenstein*
- Gazillion Bubble Show
- Happy Birthday Doug*
- Harry Townsend’s Last Stand*
- The Imbible: A Spirited History of Drinking
- Jersey Boys
- KatsuraSunshine’s Rakugo
- The Little Mermaid
- Miss America’s Ugly Daughter*
- Monday Night Magic
- The Office! A Musical Parody
- Paradise Lost*
- Perfect Crime
- The Perplexed*
- The Play That Goes Wrong
- Rock of Ages
- Sistas The Musical
- STOMP
- Unknown Soldier*
- The Unsinkable Molly Brown*
- We’re Gonna Die*
- Where We Stand*
*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.
Todos os espetáculos estão sujeitos a disponibilidade.
Por fim, nesta temporada, quem acessar o link nycgo.com/off-broadway-week encontrará ferramentas bem úteis. Por exemplo, filtros para identificar produções por: localidade, para crianças, musicais, peças e performance. Se caso você for indeciso, não se preocupe! Com intuito de ajudar esse tipo de público, é possível salvar os espetáculos de interesse e decidir futuramente, após avaliar com calma. Em suma, uma praticidade e tanto! Apesar que, quem avisa amigo é: muitos ingressos esgotam rápido.
Desde seu lançamento em 2009, a NYC OFF-Broadway Week gerou mais de US$ 3,8 milhões de receita em vendas. Além disso, somou mais de 105 mil ingressos vendidos. Sem dúvida um grande sucesso. Ou seja, aproveite! 🙂