Ícone do site Travelpedia

O gigante Boeing A380 da Emirates volta aos céus do Brasil

A aeronave A380 da Emirates retomará os voos diários na rota Dubai-São Paulo a partir de sexta-feira, dia 31 de outubro. A companhia aérea será a única a operar o icônico avião da Boeing para o Brasil e América do Sul.

Esta será a primeira vez que a aeronave A380 estará em São Paulo desde março do ano passado, quando os voos de passageiros foram suspensos devido à pandemia da Covid-19. Os voos de passageiros para São Paulo foram retomados em agosto de 2020 com o Boeing 777-300ER.

Expo 2020 de Dubai

Dubai é um dos destinos mais procurados pelos clientes do Brasil. A cidade-nação tem atrações para todos os tipos de viajantes. Os brasileiros têm visto gratuito na chegada à cidade para aproveitar suas várias atrações.

Neste ano, Dubai tem uma atração a mais para oferecer aos visitantes. A partir de 1º de outubro, sediará a World Expo, um evento único que será realizado na região. A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, lançou uma oferta exclusiva para os clientes aproveitarem esse evento único, fornecendo uma entrada grátis para um dia do evento universal para cada passagem reservada de 1º de outubro até 31 de março de 2022.

27 destinos atendidos pelo A380

Com a redução contínua das restrições de viagens em todo o mundo, a Emirates anunciou que sua aeronave A380 terá mais destinos em outubro e novembro. Até o final de novembro, 27 cidades serão atendidas pelo avião de dois andares, representando um aumento de mais de 65% em relação aos 16 destinos atendidos atualmente.

A companhia aérea está retomando os destinos da sua popular aeronave de forma gradual e responsável, atendendo à demanda de passageiros neste momento de recuperação do setor de viagens. Com a inclusão de 11 rotas à rede da aeronave A380 até novembro e aumento da frequência para os destinos mais populares já atendidos pelo A380, a Emirates poderá oferecer aos clientes cerca de 165 mil assentos adicionais.

Foto: divulgação
MATÉRIA RELACIONADA
Pavilhão Emirates pronto para receber visitantes na Expo 2020 de Dubai
Sair da versão mobile