Ícone do site Travelpedia

O gigante MSC Seaview está de volta ao Brasil para a temporada 2019/2020

MSC Seaview

Um gigante retorna aos mares brasileiros! Foi assim que a MSC Cruzeiros anunciou o MSC Seaview em sua segunda temporada de cruzeiros no Brasil. Inaugurado em junho de 2018, o meganavio chegou ao Brasil no dia 4 de dezembro, após realizar travessia que começou na Europa com destino à cidade de Salvador (BA). No dia seguinte já estava no Rio de Janeiro, onde TRAVELPEDIA embarcou para um rápido cruzeiro de uma noite em direção à Santos (SP), onde o transatlântico começou a temporada 2019/2020 em águas brasileiras.

Apesar do tempo curto, foi possível conhecer toda a grandiosidade do navio que mais uma vez é a sensação da temporada brasileira. Com um design audacioso, inspirado nos condomínios de praia de Miami, conta com uma das maiores áreas ao ar livre a bordo de um navio, além de incorporar elementos únicos que proporcionam uma experiência mais próxima ao nível do mar. O MSC Seaview tem 323 metros de comprimento, 72 metros de altura e 2.066 mil cabines de 11 tipos, sendo a maioria delas com varanda.

O navio possui uma promenade de 360° localizada em um deck próximo ao nível do mar que é repleta de bares, lounges, lojas, restaurantes, piscina e muitas outras áreas de lazer. Sua infraestrutura conta com dois restaurantes com bufês abertos 20h por dia, além de outros nove à la carte, sendo seis de especialidades, como o Teppanyaki do renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e o Ocean Cay do premiado chef espanhol, Ramón Freixa.

Completam a sua imponência, passarelas com piso de vidro, as maiores tirolesas dos mares com 105 metros de comprimento, a Ponte dos Suspiros, que está localizada a 40 metros de altura.

Há, ainda, um grande teatro com sete novos shows ao estilo Broadway, cinco piscinas incluindo uma com teto retrátil, um aquapark para crianças, toboáguas com 160 metros de comprimento, sendo dois com partes transparentes que se estendem para fora do navio e 13 hidromassagens.

O lazer dos hóspedes está garantido pelos 19 bares temáticos e lounges, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD, games, simulador de Fórmula 1, espaços exclusivos para crianças, jovens e adolescentes de todas as idades (desenvolvidos em parceria com a Lego e Chicco), uma academia com 870 m² com equipamentos de última geração, cassino e o MSC Aurea SPA, um autêntico SPA balinês.

MSC Yacht Club é um iate dentro do navio

Produto de luxo da MSC Cruzeiros, atende o público que busca privacidade e um serviço ainda mais personalizado. O espaço premium tratado como sendo um iate dentro do navio proporciona, entre outras regalias, mordomo e concierge 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos, pacote all inclusive de bebidas e acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA (foto acima). Localizado na proa da embarcação proporciona visual privilegiado em suas três andares e 82 suítes.

Com capacidade para transportar mais de 5,4 mil hóspedes, o MSC Seaview realizará roteiros de três a sete noites com embarques em Santos e Salvador com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro, Ilha Grande e Ilhéus. Também fará minicruzeiros de três e quatro noites pelo Sul e Sudeste, que terão escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilha Grande e Búzios.

No cruzeiro de Réveillon fará uma parada em frente à praia de Copacabana para que os cruzeiristas possam apreciar a maior queima de fogos do País na virada do ano. Já durante o Carnaval, o navio partirá de Santos com destino a Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam vivenciar e curtir a folia na capital baiana.

Além do MSC Seaview, a MSC Cruzeiros trouxe ao Brasil para a temporada 2019/2020 os navios MSC Fantasia (foto acima), MSC Poesia e MSC Sinfonia. Todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros.

Informações: msccruzeiros.com.br

O jornalista viajou no MSC Seaview a convite da MSC Cruzeiros e contou com a proteção do seguro viagem GTA – Global Travel Assistance
Fotos: Roberto Maia e MSC Cruzeiros/divulgação
Sair da versão mobile