Ícone do site Travelpedia

O lado cool de Miami em três atos

Miami é um destino queridinho dos brasileiros e as férias do meio do ano são perfeitas para uma visita a cidade, já que o inverno chega no Brasil e o sol brilha na Flórida. A ideia aqui é sair do óbvio e, ao invés de explorar Miami Beach, conhecer o lado mais cool de Miami. Confira três motivos para desbravar a região de Brickell no verão 2019:

1. Gastronomia: Miami é cheia de influências e, claro, isso reflete na gastronomia. A cidade é repleta de opções imperdíveis e que atende a todos os gostos. Um bom exemplo é o Quinto la Huella, o único restaurante do chef Nano Crespo fora do Uruguai. O destaque, claro, é a parilla em forno a lenha e o petit gateau com doce de leite uruguaio.

2. Rooftops: O Skyline de Miami é uma atração à parte. Perfeitos para um pôr do sol regado a drinques, os rooftops roubaram a cena da cidade. A dica aqui é visitar o Sugar, localizado no 44º andar do hotel EAST, Miami. Esse rooftop já foi eleito um dos melhores dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveller e traz para o verão 2019 uma carta de cocktails completamente renovada.

Destaques para o EAST Of Miami – plymouth gin, chá verde, gengibre e lima da pérsia – e o B Positive – tequila com infusão de manjericão, mezcal, purê de laranja, citrus e hellfire bitters.

3. Compras: Esse é quase um sinônimo de Miami. Os brasileiros adoram gastar uns dólares pela cidade, afinal, Miami é um ótimo destino de consumo. Saindo da rota dos outlets, para quem busca produtos mais exclusivos, o Brickell City Centre, em downtown, é a escolha certa. Diversas marcas renomadas como Ilesteva e Caldalie estão por lá, sem contar a infinidade de opções gastronômicas.

Foto do destaque: Pixabay
Sair da versão mobile