Ícone do site Travelpedia

Últimos dias do Natal de O Mágico de Oz no Shopping Granja Vianna

O Shopping Granja Vianna segue com os últimos dias do Natal com a turma de O Mágico de Oz. Dorothy, Totó, Leão Covarde, o Homem de Lata e o Espantalho dão vida a história da estrada de tijolinhos amarelos, além de enfeitarem a montanha encantada por onde passa um trenzinho que circula por todo o cenário mágico do shopping center. E ainda dá tempo de aproveitar para entregar as cartinhas para o Papai Noel.

Pais e filhos podem aproveitar a diversão com uma viagem pelo universo mágico de Oz no trenzinho que passa por dentro da montanha localizada no Piso L1 do centro de compras. As árvores de seis e de três metros de altura são enfeitadas com luzes e bolinhas coloridas que fazem brilhar os olhos dos visitantes. O trono do Papai Noel, instalado no mesmo espaço, é palco dos últimos encontros com o Bom Velhinho.

Para que o passeio seja tranquilo, é importa ficar atento aos novos horários de fim de ano do shopping center. Até o domingo, dia 23, as lojas ficam abertas das 10h às 23h. Nas vésperas dos feriados, dias 24 e 31, as opções de lazer, gastronomia e compras funcionam das 10h às 16h e, nas terças-feiras, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, a abertura é facultativa.

Exposição fotográfica sobre a Granja Viana

Quem ainda não conseguiu visitar o Álbum de Memórias da Granja no Shopping Granja Vianna agora tem até janeiro para conhecer a história do mais famoso bairro de Cotia.

A exposição com um acervo de mais de 50 fotos e depoimentos dos primeiros moradores do local já recebeu centenas de visitantes desde outubro. São seis painéis de cerca de dois metros de altura com imagens registradas entre os anos de 1940 e 1960, além de relatos da família Viana e de outros personagens que fizeram história na região, como José Felix de Oliveira, Kenji Kira, Irena Mayor, Junqueira de Aquino e Raquel Stoiani.

A viagem pelo tempo é gratuita e está instalada na loja 17, no Piso L1. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Serviço

Natal de O Mágico de Oz no Shopping Granja Vianna

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Data: até dia 26 de dezembro

Horários: de segunda-feira a domingo, das 10h às 23h. No dia 24, das 10h às 16h. No dia 25, abertura facultativa

Local: Piso L1

Visitas ao Papai Noel – até 24 de dezembro das 14h às 20h

Trenzinho de Natal – até dia 26 de dezembro

Horários: de segunda-feira a domingo, das 10h às 23h. No dia 24, das 10h às 16h. No dia 25, abertura facultativa.

Local: Piso L1

Preço: R$ 10 para 4 minutos

Informações: shoppingranjavianna.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile