A edição 2022 do O Museu Mais Doce do Mundo está chegando ao fim. Porém, ainda dá tempo para dizer sim à felicidade. A exposição instagramável fica em cartaz até 15 de janeiro, no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro.
Assim, com 15 ambientes digitais e interativos, O Museu Mais Doce do Mundo é recheado de instalações com doces em grande escala. Além disso, há uma grande sala imersiva com projeções, como se o mundo fosse feito de confeitos. Bem como cada espaço tem uma história diferente a ser descoberta.
E tudo planejado para que os visitantes possam captar imagens desse universo dos sonhos. Além disso, a estrutura da exposição conta com um aplicativo de realidade aumentada. Nela os doces de cada sala ganham vida própria para poses inusitadas com personagens e paredes que se movem.
“Já recebemos mais de 30 mil pessoas nesse ano no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os visitantes entram em um mundo de fantasia e se divertem muito, independentemente da idade”, conta Luzia Canepa, diretora da empresa LUUC Projetos, que traz o projeto para o Brasil.
Desconto para grupos
Assim, durante esse período de férias, a mostra no O Museu Mais Doce do Mundo oferece desconto para grupos nos ingressos comprados e agendados de terça à sexta-feira. Portanto, a tarifa reduzida com valor de meia-entrada (R$ 35) é válida para quem adquirir a partir de quatro bilhetes exclusivamente pelo site da Eventim.
Por fim, a compra dos ingressos é feita com hora marcada e está disponível pelo site, mas também pode ser feita na bilheteria do local.
Serviço
O Museu Mais Doce do Mundo
Data: até 15 de janeiro de 2023
Local: Shopping VillageMall
Endereço: Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Horários: terça a sexta-feira, das 12h às 20h; sábados, das 10h30 às 21h: domingos, das 12h30 às 20h.
Ingressos: venda pelo site da Eventim ou pelo app Multi com desconto.
Classificação etária: livre. Menores de 14 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Como funciona: o roteiro inclui visitas aos 15 ambientes. Ao comprar o ingresso, o usuário escolhe o horário da visita.
Bilheteria oficial: Shopping VillageMall
Foto: divulgação via Approach Comunicação
Veja também: Museu do Ipiranga troca ingressos por alimentos.