A companhia de cruzeiros marítimos Oceania Cruises, anunciou o início do programa OceaniaNEXT, que prevê melhorias surpreendentes em seus navios da classe Regatta: Regatta, Insignia, Sirena e Nautica – todos com capacidade para 684 passageiros. Objetivo é melhorar a experiência do hóspede em todos os aspectos.
Todo esse projeto terá o valor de US$ 100 milhões e resultará em embarcações incrivelmente renovadas. Cada navio retornará às águas com 342 novas suítes e cabines e uma nova e deslumbrante decoração nos restaurantes, lounges e bares, inspirada nos 450 portos de escala.
O Insignia será o primeiro a passar pela renovação e realiza o cruzeiro de reinauguração no dia 7 de dezembro; seguido pelo Sirena, em 19 de maio de 2019; Regatta em 24 de setembro de 2019; e o Nautica em junho de 2020.
No comando dessa grande transformação está o Studio DADO, um estúdio de design de Miami especializado em luxo residencial e design de hospitalidade. No total serão 1.368 novas suítes e cabines, 1,4 mil banheiros de mármore, 8 mil luminárias e 12 mil sofás e cadeiras.
O OceaniaNEXT também inclui a criação de novos menus e experiências gastronômicas a bordo.
Informações: oceaniacruises.com