Ícone do site Travelpedia

Oceania Cruises proporciona grandes aventuras no Alasca

Com partidas de São Francisco, Seattle e Vancouver, os viajantes aventureiros têm 14 saídas para escolher entre maio e setembro com a Oceania Cruises, todas proporcionando uma infinidade de experiência no Alasca, considerada a “Última Fronteira dos Estados Unidos”.

Grande, vigoroso e bonito, o Alasca é uma terra de geleiras antigas, majestosa vida selvagem e uma cultura cativante que recebe os visitantes com os braços abertos. O estado de número 49 dos EUA, também oferece uma miríade de oportunidades para explorações glaciais e passeios de caiaque, juntamente com mais atividades de lazer como observação de pássaros ou degustações de cervejas locais.

Destaques do destino

Em Astoria, a Ale Trail vai encantar os amantes de cerveja assim que eles descobrirem a incrível variedade local de cervejas artesanais nesta meca do culinária da Costa Oeste. Não só haverá oportunidade para degustações, como os viajantes terão dicas sobre o processo de fabricação de cerveja com passeios personalizados em cervejarias locais e interações com os proprietários e mestres cervejeiros.

Já em Ketchikan, junto com o comandante e tripulação, uma jornada de descobertas na Aleutian Ballad, o barco de caranguejo do “Deadliest Catch” no Discovery Network Ou, os hóspedes podem participar de uma expedição de pesca personalizada, onde o seu peixe é preparado por um chef pessoal e será o prato principal de um almoço gourmet, servido em torno de uma fogueira crepitante no meio de secular floresta.

Para quem estiver em busca de uma imersão em boa e tradicional comida e vinho, o lugar é Victoria. Em tour a pé, com guia, os hóspedes visitarão estabelecimentos lendários como o Sticky Wicket, Hanks’s BBQ, 10 Acres bistro e Bon Macaron Patisserie.

Informaçõespt.oceaniacruises.com

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile