A Wyndham Hotels & Resorts – WH&R, com mais de 8,9 mil propriedades em 95 países, segue apoiando seus hotéis com ações que visam a recuperação econômica dos empreendimentos no Brasil. Direcionada ao turismo regional, a ação Wyndham Oferta Relâmpago irá oferecer opções de tarifas fixas por quarto e por categoria durante dez dias e que poderão ser utilizadas até 30 de dezembro.
“As viagens domésticas têm sido fundamentais para uma retomada do mercado, portanto convidamos os hotéis franqueados e administrados pela Wyndham a participarem dessa campanha que visa incentivar e ajuda a reativar esse turismo interno”, explica Eduardo Cruz Del Rio, vice-presidente de Operações para a América Latina e Caribe.
A campanha começa hoje, dia 21 de maio. Hotéis das seis marcas presentes no Brasil participam da campanha: Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham, Ramada Encore by Wyndham, TRYP by Wyndham e Days Inn by Wyndham.
Hóspedes poderão planejar a viagem
Mais de 30 hotéis participam da promoção, ou seja, mais de 80% do portfolio de hotéis da rede no país e estarão disponíveis para compra durante a campanha. Os hóspedes poderão se planejar para viajar para alguns dos principais destinos e se hospedar em hotéis a preços únicos. “Com essa ação, convidamos aos hóspedes se planejarem para viagens futuras e com preços muito acessíveis”, complementa Del Rio.
Disponível para compra tanto no site oficial da empresa quanto por plataformas de reservas de hospedagem, as tarifas fixas no Brasil serão de R$ 139 para os hotéis de categoria econômica, R$ 159 para os de categoria Midscale, R$ 189 para upscale do segmento de negócios e de R$ 299 nos de categoria upscale do segmento de lazer.