Ícone do site Travelpedia

Smiles lança ofertas para destinos de lua de mel

Pensando nos casais apaixonados que planejam se casar, a Smiles lança a promoção “Destinos Lua de Mel”, que oferece, entre hoje e quarta-feira, dia 25, passagens promocionais para cidades que estão na lista de favoritas dos recém-casados para lua de mel. Os clientes poderão escolher entre Rio de Janeiro, Porto Seguro, Fernando de Noronha, Punta Cana, Veneza, Pukhet, Atenas, Nice, Cancún e Sevilha.

Para os voos nacionais, é possível emitir bilhetes a partir de 3.200 milhas o trecho; e, para os internacionais, a partir de 40 mil milhas o trecho. Se o casal não tiver milhas o suficiente, a Smiles oferece outras alternativas para garantir as passagens – e com isso aquela lua de mel mais que especial. Uma delas é combinar milhas e dinheiro, por meio do Smiles & Money. E outra é o Viaje Fácil, que permite a compra antecipada e e pagamento depois – o saldo precisa ser alcançado até 60 dias antes da viagem.

A cada destino, a Smiles também oferece diversas opções de hospedagem. Para aproveitar a rede de hotéis, é possível pagar no cartão de crédito, e, ao reservar com a Smiles neste mês de outubro, o cliente ainda acumula o triplo de milhas para usar em outras viagens.

Mais informações: smiles.com.br/aereas/lua-de-mel

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile