A Oficina Reserva, marca de moda que usa a tecnologia para reinventar o guarda-roupa masculino, promete “levar aos céus” os clientes da Azul Linhas Aéreas na próxima semana. Em parceria inédita com a companhia aérea, a empresa vai sortear, em voos da ponte-aérea Rio-São Paulo, sua peça-chave para deslocamentos com conforto. A Calça 247, que é conhecida pelo slogan “parece jeans, mas é moletom”, virou o uniforme oficial de viagens entre os clientes da marca.
Sucesso de vendas desde o lançamento, a Calça 247 tem em sua composição algodão, elastano e outras fibras que garantem a maleabilidade. Foi pensada para se usar todo dia e o dia todo, para ir de uma reunião para outra sem amassar, para virar item obrigatório entre os básicos do armário e ser a companhia ideal para quem vai pegar um voo, ou vários.
Parceria com a Azul
A partir de hoje, dia 25 de outubro, os clientes dos voos entre São Paulo e Rio de Janeiro participarão de sorteios para levar a peça diretamente para suas malas. Dois clientes serão premiados com a clássica e versátil five pockets a cada trecho. Mas todos a bordo vão ser contemplados com descontos de 15% nas lojas da Oficina até o fim de novembro. Basta apresentar o cartão de embarque.
“Da mesma forma que a Oficina, a Azul preza pela excelência no atendimento e na experiência de seus clientes. A ideia é buscar o voo perfeito unindo a melhor estrutura de aeronave com a melhor calça para viajar”, reforça Gabriel Zandomênico, CEO da Oficina.
“Conforto, comodidade e conveniência são algumas das palavras que a Azul e a Oficina têm em comum em suas iniciativas. Por isso, unimos nossas marcas em uma ação a bordo que vai proporcionar ainda mais encantamento na jornada de voo de nossos clientes”, reforça Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.