A empresa CityPASS, especializada em pacotes de descontos em entradas para as atrações mais icônicas em 12 destinos nos Estados Unidos, lançou o New York C3, passe digital que permite uma abordagem mais customizada do planejamento de viagem.
Os folhetos do CityPASS normalmente contêm uma quantidade determinada de entradas para atrações, as quais os visitantes podem utilizar ao longo de nove dias consecutivos. O novo passe digital modifica um pouco este conceito popular ao permitir que os usuários selecionem três atrações da lista cuidadosamente selecionada de dez atividades imperdíveis na cidade de Nova York:
- Empire State Building
- Top of the Rock Observation Deck
- Museu de História Natural
- 9/11 Memorial & Museum
- Estátua da Liberdade e Ellis Island
- The Metropolitan Museum of Art
- Circle Line Sightseeing Cruises
- Intrepid Sea, Air & Space Museum
- Guggenheim Museum
- Hornblower Sightseeing Cruises
De acordo com o CityPASS, o C3 é ideal para uma visita mais curta de visitantes que não têm tempo para acomodar todas as principais atrações de NY em seu itinerário, assim como para quem já visitou a cidade e possui uma lista menor de atividades imperdíveis, além de viajantes que procuram uma experiência de viagem customizada.
Diferente do passe original New York CityPASS, o New York C3 não é um folheto. Disponível para compra somente no site, é um passe digital que os turistas podem carregar em seus smartphones. Aqueles que não possuem um smartphone podem escolher imprimir um voucher com o código de barras de seu C3. O visitante então usa o código de barras para conhecer três atrações de NY. As experiências selecionadas podem ser visitadas em qualquer ordem e não precisam ser identificadas na hora da aquisição do passe.
O novo New York C3 custa US$ 71 para adultos e US$ 51 para crianças de 4 a 12 anos. Os visitantes podem ter um desconto de até 25% sobre o custo da aquisição de cada entrada separada. Cada passe é válido por nove dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso.
Informações: citypass.com e nycgo.com
Foto: NYC&Company/Marley White