Ícone do site Travelpedia

Opções customizadas em Nova York com o passe digital do CityPASS

Top of the Rock view of Empire State Building

A empresa CityPASS, especializada em pacotes de descontos em entradas para as atrações mais icônicas em 12 destinos nos Estados Unidos, lançou o New York C3, passe digital que permite uma abordagem mais customizada do planejamento de viagem.

Os folhetos do CityPASS normalmente contêm uma quantidade determinada de entradas para atrações, as quais os visitantes podem utilizar ao longo de nove dias consecutivos. O novo passe digital modifica um pouco este conceito popular ao permitir que os usuários selecionem três atrações da lista cuidadosamente selecionada de dez atividades imperdíveis na cidade de Nova York:

De acordo com o CityPASS, o C3 é ideal para uma visita mais curta de visitantes que não têm tempo para acomodar todas as principais atrações de NY em seu itinerário, assim como para quem já visitou a cidade e possui uma lista menor de atividades imperdíveis, além de viajantes que procuram uma experiência de viagem customizada.

Diferente do passe original New York CityPASS, o New York C3 não é um folheto. Disponível para compra somente no site, é um passe digital que os turistas podem carregar em seus smartphones. Aqueles que não possuem um smartphone podem escolher imprimir um voucher com o código de barras de seu C3. O visitante então usa o código de barras para conhecer três atrações de NY. As experiências selecionadas podem ser visitadas em qualquer ordem e não precisam ser identificadas na hora da aquisição do passe.

O novo New York C3 custa US$ 71 para adultos e US$ 51 para crianças de 4 a 12 anos. Os visitantes podem ter um desconto de até 25% sobre o custo da aquisição de cada entrada separada. Cada passe é válido por nove dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso.

Informações: citypass.com e nycgo.com

Foto: NYC&Company/Marley White

Sair da versão mobile