Ícone do site Travelpedia

Operadora de turismo lança o projeto social Soul Mandala

No mercado há 34 anos, a operadora de turismo Mandala Tours, especializada em viagens exóticas, lançou recentemente o projeto social Soul Mandala. Viajar e ajudar é o objetivo!

O projeto prevê primordialmente as viagens pelo Brasil, bem como acordos com excelentes hotéis no país. A Mandala dará uma contribuição da sua parte da venda em benefício de projetos sociais pré-determinados no destino visitado pelo cliente.

Entre os hotéis charmosos selecionados estão, por exemplo, os que integram o grupo The Barracuda, em Itacaré, na Bahia: Vila Barracuda, Barracuda Beach Hotel e Barracuda Villas. Assim, ao se hospedar na região, o projeto “Soul Mandala” colabora com a Associação de Canoagem de Itacaré, que trabalha pela inclusão social de crianças carentes através do esporte. Veja mais detalhes aqui .

Outra instituição que irá se beneficiar com contribuições será para a Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós. De maneira identica, sempre que houver reservas através da Mandala no Hotel Vila de Alter, na Amazonia paraense. Veja mais detalhes aqui .

De acordo com a operadora, entre os outros hotéis parceiros estão a renomada rede de hotéis de luxo Fasano, com seis unidades no Brasil; o Kenoa Resort (foto acima) e Pedras do Patacho, em Alagoas; o hotel Campo Bahia, Pousada Tutabel e Maitei Hotel, na Bahia; Vila Kalango, Rancho dos Peixes e Zorah Beach, no Ceará; Wood Hotel, Parador e Casa da Montanha, no Rio Grande do Sul; Ronco do Bugio e Fazenda Santa Vitória, em São Paulo; Hotel Arpoador, Yoo2, Pousada Literária e o Spa Rituaali, no Rio de Janeiro, entre vários outros.

Informaçõesmandalatours.com.br

Fotos: Divulgação e ©Tarso Figueira (destaque)
Sair da versão mobile