Ícone do site Travelpedia

Orange Week do Smiles tem promoções e descontos durante 7 dias

A campanha Orange Week do Smiles, o programa de fidelidade da GOL, é uma Black Friday antecipada. A partir de hoje, dia 28, serão sete dias de promoções em passagens aéreas para diversos destinos e nos demais serviços e produtos oferecidos. Entre eles o Viaje Fácil, assinatura do Clube Smiles; ofertas no Shopping Smiles e com o parceiro Localiza, no aluguel de carros.

Em sua segunda edição, a Orange Week proporciona aos clientes a oportunidade de aproveitar descontos especiais. Assim, além de trazer alternativas para a utilização das milhas agora, também possibilita o planejamento de uma viagem futura com segurança e tranquilidade. Então, confira todas as ofertas aqui .

Descontos especiais e cancelamento gratuito

Portanto, quem está pensando em viajar vai encontrar descontos de até 45% no resgate de passagens para destinos nacionais e internacionais. Entre eles, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Miami e muitos outros. Além disso, o cancelamento é gratuito para os bilhetes emitidos com embarque até 30 de setembro.

Para os voos a partir de outubro, a Smiles oferece durante a Orange Week, desconto de 75% em seu serviço exclusivo, o Viaje Fácil. Desse modo é possível emitir uma passagem sem milhas para voar em até 330 dias, e a confirmação deve ser efetuada até 60 dias antes do embarque. Ou seja, com o desconto, o valor chega a R$ 30 + a taxa de embarque. Se acaso o usuário opte por não seguir com a viagem, a taxa de embarque é reembolsada.

Clube Smiles e Shopping Smiles

De 28 de julho a 4 de agosto, os participantes também poderão assinar o plano 1.000 do Clube Smiles e receber 3 mil milhas por mês (mil milhas do plano + duas mil milhas extras) até janeiro de 2021. Assim, poderão acumular até 21 mil milhas em uma ação inédita proposta pelo programa de fidelidade.

Já o Shopping Smiles traz descontos de até 60% com a rede Ponto Frio e outras ofertas nos demais parceiros do market place como Fast Shop, Magalu, Casas Bahia e Extra.

Vantagens na locação de automóveis

Os clientes que quiserem aproveitar e alugar um carro com a Localiza, terão até 20% de desconto no resgate, que pode ser feito 100% com milhas ou usando Smiles&Money. O aluguel do automóvel também pode ser feito com cartão de crédito para o acúmulo de milhas e o participante ganha o upgrade de categoria.

Cartão de crédito GOL Smiles

Até o dia 13 de agosto, quem ainda não tem o novo cartão de crédito GOL Smiles, que traz o maior multiplicador do mercado em 2020, com acúmulo de até 4 milhas por dólar gasto para assinantes do Clube Smiles, pode solicitar no Banco do Brasil ou Bradesco com a primeira anuidade grátis. Lembrando que durante o período de isenção os clientes que pedirem os cartões Bradesco não serão elegíveis ao crédito das milhas de aquisição de nenhuma das variantes e que o cartão de crédito GOL Smiles Bradesco Internacional não é elegível a referida isenção da primeira anuidade.

Informações: smiles.com.br

Fotos: Divulgação e Pixabay (destaque)
Sair da versão mobile