Ícone do site Travelpedia

Outrigger Resorts se une à Global Hotel Alliance

A Outrigger Resorts, reconhecida marca de resorts, acaba de se juntar ao programa Discovery, da Global Hotel Alliance (GHA) – a maior aliança mundial de unidades hoteleiras, que se destaca por proporcionar experiências inesquecíveis aos seus hóspedes. A Tivoli Hotels & Resorts é a única marca Discovery a operar em Portugal e no Brasil, integrando a lista com mais de 30 prestigiadas cadeias hoteleiras da GHA.

Com a adesão da Outrigger Resorts, a GHA expande o seu portifólio a novos mercados como Havaí, Fiji, Guam e Maurícios, e consolida sua presença nas Maldivas e na Tailândia, com a adição de nove resorts de luxo.

Para celebrar sua associação à GHA, na próxima semana a Outrigger Resorts oferecerá a um membro Discovery uma viagem inesquecível: a oportunidade de conhecer seus nove resorts com aéreo incluso. Além deste prêmio, 25 membros ganharão duas noites no resort Outrigger de preferência.

De aulas de hulu e ukulele no Havaí a um jantar romântico nas Maldivas, a Outrigger Resorts proporciona uma extensa seleção de experiências locais, que podem aderir ao programa de forma gratuita online, para viver momentos memoráveis em cada destino, ao mesmo tempo que desfrutam de todos os benefícios da fidelização, incluindo upgrades de quartos e outros benefícios, que prometem tornar a estada ainda mais confortável.

Informações: outrigger.com

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile