Ícone do site Travelpedia

Palhaço Jack retorna ao Halloween Horror Nights do Universal Orlando

O Universal Orlando Resort anunciou o retorno do aterrorizante Palhaço Jack (Jack the Clown) ao Halloween Horror Nights, que comemora seu 30º aniversário. Serão 10 casas assombradas, cinco zonas de susto e muito mais. Os ingressos já estão à venda para o evento que começa no dia 3 de setembro e continua em noites selecionadas até 31 de outubro.

O retorno de Jack ao Halloween Horror Nights 2021 será repleto de terror e medo. O terrível palhaço de circo invadirá todos os cantos com inesperados “Ataques de Jack” (Jack Attacks), que farão com que os visitantes corram para salvar suas vidas. Sua presença sinistra e implacável se infiltrará em todos os aspectos do evento – das ruas às casas assombradas e aos lugares que os visitantes menos esperam. Tudo sem deixar nenhum espaço para fugir ou se esconder.

Os visitantes podem reservar vários upgrades, como o R.I.P. Tours, uma experiência de visita guiada que oferece acesso prioritário às casas assombradas; Behind the Screams: Unmasking the Horror Tours, uma excursão diurna e iluminada pelas casas assombradas que traz uma amostra de como os sustos ganham vida; e mais.

Benefícios exclusivos

Os hóspedes dos hotéis do Universal Orlando têm acesso exclusivo por um portão de entrada dedicado para o evento, transporte gratuito para os parques temáticos da Universal e para o Universal CityWalk. Têm também admissão ao “Jack’d Up”, uma nova experiência disponível por tempo limitado no Universal’s Cabana Bay Beach Resort, onde os visitantes terão uma visão mais detalhada do mundo caótico de Jack e de ambientes que foram inspirados em aparições anteriores do palhaço no Halloween Horror Nights.

Swizzle Lounge O bar do saguão do hotel se transformará no Horror Icons Bar, com bebidas especiais e lanches inspirados nos símbolos mais famosos do evento, além de adereços e fantasias que prestam uma homenagem ao passado do Halloween Horror Nights.

Detalhes adicionais sobre o Halloween Horror Nights, no Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, serão revelados em breve.

Foto: Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Jurassic World VelociCoaster é aberta no Universal Orlando Resort
Universal Orlando Resort apresenta loja em homenagem a Jurassic World
Universal Orlando inaugura em junho a Jurassic World VelociCoaster
Sair da versão mobile