Ícone do site Travelpedia

Palladium Imbassaí Resort & Spa terá show de Daniela Mercury

As comemorações dos 10 anos do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na região da Mata de São João, na Bahia, terá a apresentação da cantora Daniela Mercury. O show exclusivo e gratuito para os hóspedes será no dia 2 de abril, às 21 horas, em charmoso cenário a poucos passos da praia.

Daniela Mercury irá presentear os hóspedes com seus maiores sucessos, como “O Canto da Cidade”, “Rapunzel”, “Música de Rua”, “Ilé Pérola Negra”, “Trio Metal”, “Oyá Por Nois”, “Maimbé Dandâ”, entre tantos outros.

Os pacotes de viagem para abril já estão à venda e podem ser adquiridos tanto no site oficial do Palladium Hotel Group quanto nas agências de viagem, com estadia mínima de 4 noites. Além do show, os viajantes poderão desfrutar toda a experiência all inclusive do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e sua paisagem natural de frente para o mar da Costa dos Coqueiros.

Programação especial de 10 anos

A apresentação da Rainha do Axé é apenas uma das muitas surpresas preparadas para o 10º aniversário do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Ao longo de todo o ano, os hóspedes serão presenteados com atrações exclusivas.

Clínicas de Futebol Serão realizadas pelo Real Madrid, que escolheu o resort para sediar uma série de treinamentos na busca por talentos entre 6 e 13 anos. As atividades acontecerão entre os dias 27 e 29 de julho e serão conduzidas por treinadores da Fundação Real Madrid habilitados pela UEFA (União das Associações Europeias de Futebol).

Semana Fitness – Também na programação de aniversário, terá a presença de especialistas em atividades físicas e ilustres convidados.

Semana Gastronômica – Contará com a colaboração exclusiva de chefs renomados do Brasil e da Argentina para todos os tipos de paladares.

Fotos: divulgação via Agência Casa
Sair da versão mobile