Ícone do site Travelpedia

Palm Beaches: oito atrações perfeitas para o Dia dos Namorados

A região de Palm Beaches, na Flórida (EUA), fica há uma hora de Miami e é composta por 39 cidades – desde Boca Raton a Jupiter – sendo um destino que traz muitas exclusividades. É perfeito para levar a pessoa amada para comemorar o Dia dos Namorados, fazer uma lua de mel ou até mesmo realizar o sonho do casamento.

Além de muito luxuoso, o destino dá a liberdade de escolher os melhores restaurantes, conhecer mais de 76 quilômetros de praias charmosas, desfrutar de paisagens incríveis e ter experiências únicas nos resorts e hotéis que oferecem o que há de mais romântico.

1 – Jupiter Inlet Lighthouse

Leve a pessoa que é a luz da sua vida para conhecer o farol a beira-mar que carrega mais de 5 mil anos de história. Você pode reservar espaço para dois nos tours mensais do pôr do sol ou nos para ver o nascer da lua. O Jupiter Inlet Lighthouse também é um ótimo lugar para casamentos.

2 – Majestic Princess Twilight Cruises

Um cruzeiro em iate luxuoso, onde você pode desfrutar das vistas panorâmicas da Florida Intracoastal Waterway de Palm Beach para um brunch, almoço, jantar, passeios ou eventos especiais, como casamentos.

3 – Morikami Museum & Japanese Gardens

Um lugar romântico e tranquilo. Experimente a essência do Japão na Flórida, com um parque de 16 hectares de renomados jardins japoneses, display de bonsai de classe mundial, galerias de arte asiática histórica e contemporânea, festivais japoneses, loja de museus e café asiático à beira do lago.

4 – Cafe L’Europe

Impressione a pessoa que você ama neste restaurante luxuoso próximo ao mar. O Café L’Europa oferece porcelanas finas, taças de cristal e vinhos surpreendentes em um ambiente requintado.

5 – The Brazilian Court Hotel

Elegante arquitetura colonial espanhola, exuberantes pátios tropicais, fontes e brisa quente do oceano enquadram o exclusivo Brazilian Court Hotel. O hotel possui 80 quartos e é o clássico refúgio de luxo de Palm Beach, reunindo acomodações deslumbrantes de alto padrão e um serviço impecável para uma experiência inesquecível.

Até dezembro, o hotel oferece um pacote especial para lua de mel com tarifas de 2015, estadia de três dias/duas noites, garrafa de champanhe gelada à chegada, jantar privado no Café Boulud, motorista particular do hotel para praia, serviços de salão em Frederic Fekkai, café da manhã diário na cama e ingredientes para criar um banho íntimo de terapia com sal de vinho no quarto.

6 – The Breakers

Resort à beira-mar, é um dos principais destinos da América para magníficos casamentos e celebrações, onde os noivos e seus convidados sequer precisam deixar a propriedade. Cada necessidade ou desejo está apenas há um passeio de distância.

Para quem deseja uma cerimônia para 50 convidados, uma recepção para 500 pessoas em um salão de baile majestoso, ou um brunch com vista para o mar, uma equipe experiente e apaixonada de profissionais irá atender pessoalmente a cada detalhe.

O lugar também é perfeito para passar a lua de mel. Muitos famosos escolhem o The Breakers – como Sofia Vergara e Joe Manganiello, por exemplo – para o casamento.

7 – Flager Museum

O multimilionário Henry Flagler queria dar a sua esposa uma nova casa de inverno com grandeza. Em 1902, ele concretizou esse sonho construindo o Whitehall, um magnífico “castelo americano”, que agora é um museu e local incrível para casamentos e passeios.

8 – The Addison

Construído em 1926 pelo famoso arquiteto Addison Mizner, o Addison tem uma elegância e charme tradicional que se mistura com uma cozinha moderna, juntamente com a abundância de espaço para festas e eventos. Se a recepção de casamento é pequena e íntima ou formal para centenas de convidados, o local irá garantir que o grande dia seja único e memorável.

Fotos: Divulgação e Pixabay (destaque)

Sair da versão mobile