Ícone do site Travelpedia

Panamá se prepara para primeiro evento presencial e será voltado para o Turismo

O presidente do Conselho de Administração da Câmara Nacional de Turismo do Panamá (CAMTUR), Ernesto Orillac, está em êxtase frente ao sucesso na convocação junto a operadores e MICE de mais de dez países das Américas confirmados para o congresso Panamá Travel Mart, que ocorre de 28 a 30 de setembro na Cidade do Panamá. Todas as expectativas na inscrição de participantes foram superadas. Ainda mais que, trata-se do primeiro evento presencial que se realizará no país em 2021.

“A convocatória se mostrou um sucesso e, levando em consideração que a situação da Covid-19 no Panamá melhorou substancialmente, abrimos novas cotas. E hoje, 9 de setembro, damos início ao período de inscrição e confirmação para as reuniões da Rodada de Negócios, agendada para o dia 29, em dois períodos, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Convidamos os compradores internacionais (operadoras de turismo e MICE) a se juntarem a nós neste importante evento”, comenta Orillac.

O Panamá Travel Mart será realizado no Sheraton Grand Panamá. Além de participar das reuniões previamente agendadas, no dia 30 os participantes terão a oportunidade de visitar alguns dos pontos turísticos mais importantes na Cidade do Panamá. Bem como conhecer o novo Centro de Convenções do Panamá, um megaprojeto que visa atender às necessidades de reunião, incentivo e exposição das próximas décadas.

Para mais informações e inscrições visite PanamaTravelMart.com .

Foto: divulgação
Sair da versão mobile