Ícone do site Travelpedia

Papais Noéis invadem a Black Friday do Shopping Granja Vianna

A Black Friday do Shopping Granja Vianna deste ano será uma verdadeira festa. 20 Papais Noéis invadirão a Granja Viana para aproveitar os descontos que chegarão até 70% no shopping center e a blogueira Ingreed Leite vai dormir no empreendimento para garantir presença e contar todos os detalhes dos preparativos na página oficial no Instagram (@granjavianna), além do seu perfil. Para garantir que ninguém fique de fora, o horário de funcionamento é estendido nesta sexta-feira, dia 23.

“Preparamos as melhores ofertas com atrações divertidas para todos os granjeiros. É a hora de encontrar aquele produto tão sonhado com o melhor preço, antecipar os presentes de Natal e aproveitar para transformar as compras em um momento para toda a família”, convida a coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna, Caroline Serrão.

O Shopping Granja Vianna facilita ainda mais a escolha de seus clientes com uma coletânea de ofertas nas redes sociais, a dica perfeita para quem ainda está indeciso sobre o que comprar. Os descontos reúnem opções de moda, calçados, eletrônicos, perfumaria, joias, itens para casa e muito mais.

Outra vantagem para os granjeiros é o horário de funcionamento estendido na sexta-feira, dia 23, quando o shopping center abre das 10h às 23h. No sábado, as lojas funcionam das 10h às 22h e, no domingo, das 14h às 20h.

SERVIÇO
Black Friday no Shopping Granja Vianna
Data: dias 23, 24 e 25 de novembro
Horário: sexta-feira, das 10h às 23h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Invasão dos Papais Noéis
Data: sexta-feira, dia 23
Horário: das 15h às 16h
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Foto: divulgação
Sair da versão mobile