Ícone do site Travelpedia

Paradise Golf com vantagens para melhor idade

A melhor idade conta agora, com condições exclusivas no Paradise Golf & Convention. Localizado em Mogi das Cruzes, a 60 quilômetros do centro da cidade de São Paulo e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo, o empreendimento oferece dois programas de desconto chamados “Super Sênior”.

Um dos programas oferece 20% de desconto nas diárias em apartamentos com, pelo menos, um adulto acima de 60 anos. A condição é válida para hospedagem de sexta a domingo, até o dia 18/12, com exceção de feriados e datas comemorativas e não cumulativo com outras promoções.

O outro tem programação direcionada para grupos de, no mínimo, 40 pessoas, em 20 apartamentos. E não tem período específico, ficando a critério do grupo a melhor data. As atividades são exclusivas com alongamento, caminhada, bingo, hidromassagem, oficinas de bijouteria ou maquiagem e festa dançante. Para receber o grupo, o Paradise também conta com um menu especial com saladas, sopas e caldos, massas, grelhados, frutas e doces de sobremesa e chá da tarde.

Foto: Divulgação/ © Paradise Golf & Convention
Sair da versão mobile