Ícone do site Travelpedia

O paraiso está oficialmente inaugurado

Harvest Caye, novo destino ao Sul de Belize recebeu seus primeiros hóspedes do ultimo dia 17, inaugurando oficialmente este porto resort da Norwegian Cruise Line. O local oferece aos viajantes a verdadeira experiência do destino, autêntica com sua beleza e natureza ao lado de comodidades ao estilo resort, incluindo uma ampla piscina e villas de luxo na praia, uma variedade de eco-atividades e programas interativos de vida selvagem, além de uma emocionante tirolesa.

Com a sua proximidade com o continente, também oferece aos hóspedes fácil acesso a uma grande variedade de excursões de aventura. Este resort de estilo porto de escala, desenvolvido pela NCL é a melhor experiência de destino tropical e o único porto em Belize que possui um cais de cruzeiro para conveniência e conforto do hóspede.

A experiência de Harvest Caye foi projetada para mostrar tudo o que faz Belize conhecido – de plantas nativas e árvores que desempenham um papel no ecossistema do destino às madeiras indígenas utilizadas nas construções e a calorosa e acolhedora equipe que recebe os hóspedes na chegada.

Os hóspedes podem desfrutar do dia em espreguiçadeiras, relaxar em tendas ou gozar da privacidade em uma das 11 villas de luxo da ilha, disponíveis para alugar. Estas villas com uma varanda debruçada sobre as águas cristalinas do mar do Caribe podem acomodar até 10 pessoas e vem completas com todo o conforto, incluindo ar condicionado, lounge, um banheiro privativo, chuveiros dentro e fora, redes e opções exclusivas de comidas e bebidas com serviço de concierge para que os hóspedes nunca tenham de deixar a praia.

Harvest Caye está na rota dos cruzeiros da Norwegian ao Caribe Oeste, assim como em alguns da Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises no inverno de 2017 e outono/inverno de 2018.

Informaçõesncl.com/br/harvest-caye

Foto: Divulgação/ © NCL
Sair da versão mobile