Ícone do site Travelpedia

Parceria entre Sem Parar e Booking.com oferece cashback a clientes

Young business woman working at the computer in cafe on the rock. Young girl downshifter working at a laptop at sunset or sunrise on the top of the mountain to the sea, working day.

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil anunciou parceria com a Booking.com, plataforma digital líder em viagens. A partir de agora, como parte da estratégia da empresa em estar presente em todos os momentos da vida de seus mais de 5,7 milhões de clientes, qualquer consumidor ligado ao Sem Parar que efetuar uma reserva na página da parceria com o Booking.com, receberá parte do valor em cashback na fatura do Sem Parar, após realizar o check-out na hospedagem.

“Com o modelo anywhere office – no qual as pessoas escolhem onde querem trabalhar – cada vez mais comum no mundo atual, estamos oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de receber de volta parte do valor investido nessa nova experiência. Se um de nossos clientes precisar viajar, ganhará um benefício especial se reservar pela Booking.com”, explica Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.

A ação vem de encontro à tendência surgida durante a pandemia, onde o número de pessoas trabalhando e estudando em casa atingiu seu recorde. Muitos profissionais estão optando pelo home office itinerante, com a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar, quando quiser. O mercado de trabalho está rompendo paradigmas e oferecendo ao profissional a possibilidade de conhecer novos lugares e culturas, ao mesmo tempo que mantém seu trabalho.

Foto: Sem Parar/Divulgação via Golin
Sair da versão mobile