Ícone do site Travelpedia

Parque Balneário Hotel oferece Espaço Kids diferenciado e lúdicos

Se a ideia é garantir um final de semana recheado de conforto e diversão às crianças no feriado prolongado de 12 de outubro, o Parque Balneário Hotel, em Santos, passa a sensação de um verdadeiro parque de diversão com plena comodidade.

Uma estrutura com equipamentos temáticos e jogos tecnológicos torna à hospedagem uma experiência única de entretenimento e lazer. O ambiente alegre e moderno conta com camarim para as crianças, roupas temáticas e acessórios que trabalham a mentalidade lúdica e torna a criança o protagonista do seu próprio circo ou teatro, tornando a diversão muito mais estimulante e educativa.

No Espaço Kids ainda há piscina de bolinhas, jogos interativos e fliperamas de última geração em um Game Club. Situado em frente à orla da praia do Gonzaga, o Parque Balneário Hotel também é uma ótima opção para quem deseja encontrar atividades esportivas e de lazer ao ar livre, neste feriado.

Crianças até 12 anos não pagam, caso se hospedem no mesmo apartamento dos pais. O hotel é pet friendly e aceita animais de estimação de pequeno porte, ou seja, de até 12 quilos.

Informações: parquebalneario.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile