Ícone do site Travelpedia

Ainda dá tempo, aproveite o Parque Emoji no Shopping Granja Vianna

Tem filhos e mora próximo ao Shopping Granja Vianna, em Cotia? Pois aproveita que até o dia 2/10 uma pequena parte de Textopolis, do filme Emoji, pode ser encontrada numa atração pra lá de divertida. São mais de 100 m² de atividades para as famílias se divertirem junto com os símbolos mais famosos e queridos do mundo dos usuários de smartphones – e que também estão no cinema.

E nem precisa ter visto o longa-metragem para a diversão estar garantida, afinal de contas a principal atividade é uma gigantesca piscina de bolinhas que ainda reserva algumas surpresas. Mergulhadas nas milhares de minibolas, algumas especiais estão escondidas e tematizadas com emojis, possibilitando assim uma busca entre a criançada. Além disso, há ainda um escorrega de dois metros de altura e uma plataforma de saltos. Os pequenos com menos de 3 anos contam com uma área de brincadeiras, onde a profundidade das bolinhas é de apenas 40 cm.

Falou em piscina de bolinhas, dá ou não dá vontade de voltar a ser criança? Mas a farra não para por aí. De hoje a domingo (dias 22 a 24 de setembro), há encontros marcados com personagens do filme. Confira os horários: dia 22 das 17 às 20 horas, dia 23 das 17 às 21 horas e dia 24 das 16 às 19 horas – com intervalos a cada 30 minutos. As senhas começam a ser distribuídas no local dos encontros a partir das 15 horas e são limitadas. E vale dizer que: as fotos são gratuitas. 🙂

O Parque Emoji pode ser aproveitado durante o horário de funcionamento do shopping, e o ingresso custa R$ 20 por 15 minutos.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile