Ícone do site Travelpedia

Snowland com ação especial para os pais

Em celebração ao Dia dos Pais, neste domingo, 9 de agosto, o Parque Snowland, em Gramado (RS), funcionará no final de semana das 10h às 17h. A reabertura do Parque está alinhada com a troca de bandeira pela qual passou a cidade, que mudou para laranja nesta segunda-feira, dia 3.

Para celebrar a data, a atração vai promover a ação especial “Papai vai virar criança”. Onde, o pai que for acompanhado pelo filho pagará o valor do passaporte infantil. “É uma forma que encontramos de presentear os homenageados deste dia tão especial”, destaca o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone.

Fechado nas últimas três semanas, o Parque Snowland não vem medindo esforços para a retomada. De acordo com o executivo, mesmo com as portas fechadas a atração passou por uma sanitização completa. Além da limpeza e da implantação e execução de um protocolo de segurança sanitária com mais de 50 procedimentos – que atende todas as exigências solicitadas pelo Governo e respectivos órgãos –, o Snowland vem realizando a manutenção da Área de Neve como se o parque estivesse aberto.

De acordo com Mentone, as pessoas visitam o parque por seus diversos atrativos, mas a possibilidade de ver neve de verdade é o que mais motiva o interesse dos turistas. Para manter os padrões de qualidade interno que fazem com que a neve seja sempre branquinha e fofa, uma equipe especializada – utilizando os equipamentos de proteção individuais exigidos pela Anvisa e Ministério da Saúde – tem trabalhado diariamente, por até 24 horas, na criação e manutenção da mesma. “Nossa neve é feita com água clorada e mantida a uma temperatura média que vai de -4° a -10°”, conta o executivo.

Mentone destaca, ainda, que, todos os movimentos e ações que o Parque vem realizando tem foco principal em preservar a saúde dos clientes, colaboradores e da comunidade. “Estamos trabalhando arduamente para proporcionar entretenimento aos visitantes, mas sem deixar de lado nenhum detalhe. Para nós, as vidas são o mais importante. Sempre!”, finaliza.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile