Ícone do site Travelpedia

Parque Villa-Lobos apresenta evento SlowKids

No domingo, dia 29, das 9h às 16h, o Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, recebe famílias para participarem de mais uma edição do SlowKids. Um evento cheio de atividades especialmente pensadas para entreter em um espaço próximo da natureza e desacelerar as crianças do universo tecnológico, aproximando-as da arte e do campo da criatividade.

Criado por Tatiana Weberman (Respire Cultura), Juliana Borges (Maria Farinha Filmes) e com o apoio do Instituto Alana, chega à sua sétima edição, eleito como o “Melhor Passeio Infantil de 2014”, em votação promovida pelo Guia da Folha.

A programação, que é a mesma de manhã a à tarde – o que possibilita aos pais escolherem o melhor período sem perder qualquer atração –, conta com uma série de apresentações, brincadeiras e oficina

Durante todo o dia haverá Feira de Troca de Brinquedos (basta levar um brinquedo em bom estado e trocar por outro); Estação de Movimentos e Sensações, para crianças de 0 a 3 anos, Estação Bolhas de Sabão Coloridas e Sensoriais, além da Estação de Jardinagem, entre outros.

Programação:
09h às 16h – Oficinas e atividades simultâneas
10h e 13h – Contação de Histórias com Kiara Terra
11h e 15h – Banda Mirim
14h – Pequena Orquestra Interativa
16h – Encerramento

Foto: divulgação/ © Mariana Chama
Sair da versão mobile