Ícone do site Travelpedia

Páscoa inesquecível no Jatiúca Hotel & Resort

Que tal comemorar o feriado de Páscoa hospedado em um lugar paradisíaco ladeado pela natureza, conforto e segurança que você e sua família merecem? O Jatiúca Hotel & Resort, único resort urbano (pé na areia) da capital alagoana, anuncia condições especiais, oferecendo programações exclusivas e atendimento personalizado para receber a todos com conforto e privacidade. Os hóspedes vão entrar no clima da Páscoa com a programação coordenada pela equipe de recreação, além do delicioso menu preparado pelo Chef Adriano Soares no Restaurante Contemporâneo Canoas.

Os pacote para duas pessoas nas acomodações Suíte B e Luxo para o período de duas noites variam entre R$ 1.678 e R$ 2.018, com um delicioso café da manhã e jantar, com bebidas não alcoólicas inclusas.

Além disso, o resort preparou um menu especial para o almoço de páscoa, a ser realizado no domingo (16/04). O cardápio, preparado pelo chef, inclui um buffet completo com mais de dez opções de saladas, queijos e frios, pratos quentes, grelhados preparados na hora, carnes, uma ampla seleção de sobremesas, e ainda como presente oferecido pelo resort todas as crianças receberão deliciosos ovos de páscoa que serão deixados nos apartamentos.

Em seus 62 mil m² metros quadrados, o Jatiúca Resort oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas e um deck com vista para a praia. Para a criançada, uma área exclusiva de recreação – Espaço Kids e o Clubinho do Jacaré. Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e o playground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreadores.

Informaçõesjatiucaresort.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile