São 225 línguas, 11% da população mundial e US$ 24,4 bilhões de PIB. A Europa é um mosaico de culturas, atrações e oportunidades e torna-se ainda mais acessível por meio dos passes aéreos disponibilizados pela Star Alliance, principal aliança global de companhias aéreas.
Com o uso do Europe Airpass, os viajantes podem acessar mais de 280 destinos em 44 países, utilizando apenas um bilhete e obtendo tarifas mais competitivas. Para ter acesso a esse privilégio, os passageiros precisam fazer sua viagem inicial por uma das empresas aéreas integrantes da aliança. A partir da chegada ao destino, eles poderão seguir em voos regionais com maior flexibilidade.
Com o passe aéreo é possível escolher de três a dez voos e viajar com destino a Albânia, Alemanha, Armênia, Áustria, Azerbaijão, Belarus, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Rússia, Sérvia, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia.
O planejamento da viagem pode ser feito antecipadamente pelo site. Os bilhetes são disponíveis apenas para a classe econômica, aplicam-se restrições de bagagem e um mínimo de duas paradas são requeridas. O valor total da tarifa é determinado pela milhagem por cupom acrescidas taxas e encargos.
Companhias aéreas membros da Star Alliance – Adria Airways, Aegean Airlines, Austrian, Brussels Airlines, Croatia Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Swiss, TAP Portugal e Turkish Airlines.
Foto: divulgação