Ícone do site Travelpedia

Pela primeira vez em Cuba, Seabourn oferece quatro itinerários

Seabourn Odyssey - Seabourn Cruise Line

A Seabourn, linha de cruzeiros de ultra-luxo do mundo, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, começará a navegar de Miami (EUA) e San Juan (Porto Rico) para Cuba, com um cruzeiro de 12 dias a bordo do navio Seabourn Sojourn, partindo de Miami em 4 de novembro de 2019.

Com isso, a Seabourn se torna a terceira marca de cruzeiro da Carnival Corporation atualmente aprovada para navegar para a ilha. Os novos itinerários ajudarão a atender a crescente demanda por experiências de viagens de luxo para Cuba.

As viagens de 11, 12 e 14 dias visitarão cinco portos em Cuba, proporcionando aos hóspedes a oportunidade ideal para descobrir as diferentes regiões desta ilha. Todas as cinco viagens terão paradas noturnas na capital histórica Havana, oferecendo aos viajantes uma ampla oportunidade de conhecer esse destino vibrante. A visita a Havana permite que os visitantes explorem o Patrimônio Mundial da Unesco durante seu aniversário de 500 anos e mergulhem em uma ampla variedade de experiências históricas e culturais.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile