A prefeita Lori E. Lightfoot, a Choose Chicago e a World Business Chicago anunciaram que a Condé Nast Traveler reconheceu Chicago como a melhor cidade grande dos Estados Unidos pelo quinto ano consecutivo nos resultados de seu anual Readers’ Choice Awards. Desde 2017, o destino ocupa o primeiro lugar nesta categoria por seus restaurantes incríveis, atrações interessantes e diversificadas e residentes acolhedores.
“No ano passado, eu disse que ser escolhido pela Condé Nast quatro vezes consecutivas era realmente uma prova da rica diversidade de nossa cidade e uma conquista sem igual. Agora, nós nos superamos”, disse a prefeita de Chicago. “Desde 2017, Chicago tem legitimamente reivindicado seu lugar como a cidade grande número um dos EUA e quero agradecer a cada um de nossos residentes, nossos restaurantes de classe mundial e empresas incríveis que continuam a representar nossa cidade tão bem.”
Mais de 800 mil leitores da Condé Nast Traveler enviaram respostas classificando suas experiências de viagem ao redor do mundo para fornecer um retrato completo sobre os lugares que eles mal podem esperar para voltar. O Readers’ Choice Awards é o mais antigo e prestigioso reconhecimento de excelência na indústria de viagens. A lista completa dos vencedores pode ser encontrada aqui.
“Antes, durante e logo depois da pandemia, Chicago ganhou o apelido de #1 Melhor Cidade Grande dos EUA por cinco anos consecutivos”, disse Glenn Eden, presidente do Conselho de Administração da Choose Chicago. “O ímpeto e o crescimento do turismo que foram construídos antes do Covid estão voltando, em grande parte graças à resiliência da City of Big Shoulders e seus residentes, que continuam a cuidar uns dos outros e apoiar-se uns aos outros ao longo de um período desafiador. Esta conquista é uma prova de todas as empresas que contribuem para as ofertas de turismo e hospitalidade de alto nível de Chicago, e os indivíduos que trabalham silenciosamente para fornecer entretenimento e atrações que cativam viajantes experientes e residentes. Cinco anos consecutivos é uma honra e um padrão elevado, e eu não poderia estar mais impressionado com o que nossa cidade conquistou”, afirma Eden.
É uma verdadeira prova da determinação e entusiasmo dos setores de turismo e hospitalidade de Chicago, exibidos em face de desafios sem precedentes no último ano e meio, o fato de os leitores da Condé Nast Traveller escolherem Chicago como a melhor cidade grande dos Estados Unidos pelo quinto ano consecutivo. Empresas, organizações e residentes em toda a cidade se mobilizaram para garantir que a cidade estivesse pronta e capaz de receber visitantes de volta a Chicago com segurança, seja isso significando atualização de infraestrutura, processos ou ofertas criativas inovadoras.
Shedd Aquarium
Toda a indústria de turismo e hospitalidade de Chicago se envolveu, até mesmo os pinguins do Shedd Aquarium se juntaram em viagens de campo a diferentes galerias no aquário e museus por toda a cidade. Com base no feedback dos leitores da Condé Nast Traveler, esses esforços extraordinários não foram apenas bem recebidos, mas profundamente apreciados pelos visitantes.
“Hoje, os moradores de Chicago estão reconhecendo essa conquista, bem como a reabertura de teatros e apresentações ao vivo com uma celebração no teatro CIBC da Broadway em Chicago”, disse James Meyer, CEO interino da Choose Chicago. “Estamos entusiasmados em ver os líderes cívicos, comunitários e de hospitalidade, bem como os muitos parceiros da Choose Chicago que foram essenciais para ganhar essa conquista, se reunindo para um programa empolgante com convidados especiais, como o elenco de RENT. Essa honra é compartilhada por todos em Chicago, todos os bairros, todas as atrações e até mesmo nossos amigos pinguins do Shedd Aquarium estão participando da comemoração. ”
“Este prêmio é uma distinção histórica para Chicago e o Shedd Aquarium tem o orgulho de desempenhar um papel central no que torna esta cidade única”, disse a Dra. Bridget Coughlin, presidente e CEO do Shedd Aquarium. “ Como organização cultural que acolhe com alegria quase dois milhões de visitantes por ano, entendemos que o turismo é um caminho importante para a recuperação de Chicago e suas comunidades. Estamos muito orgulhosos de saber que os vídeos das viagens de campo para enriquecimento de animais com pinguins Shedd fizeram mais do que espalhar alegria pelo mundo no auge da pandemia – eles centralizaram Chicago em um momento crítico e geraram cura contínua para todos ”.
“O anúncio nos lembra que vivemos e trabalhamos em uma das melhores cidades do mundo”, disse Michael Fassnacht, presidente e diretor executivo da World Business Chicago, diretor de marketing da cidade de Chicago. “Embora os últimos 18 meses tenham sido muito desafiadores, não podemos esquecer que, ao longo da história da nossa cidade, superamos crises após crises, reconstruindo cada vez melhor e mais forte. Obrigado aos leitores da Condé Nast Traveller por afirmarem que Chicago é uma cidade incrível para se viver, trabalhar e visitar; nossa recuperação econômica está cada vez mais forte, estamos voltando a eventos presenciais, teatro ao vivo, convenções e galas; e os melhores dias da nossa cidade estão por vir. ”
A pandemia também criou uma oportunidade para cidade avaliar maneiras de melhorar ainda mais a experiência do visitante, tanto para turistas quanto para empresas. Em setembro, a Choose Chicago anunciou o lançamento de um novo chatbot com IA, The Bean, projetado para responder às perguntas dos visitantes, incluindo onde comer, eventos futuros e, em geral, servir como um embaixador online para a cidade de Chicago. Com a ajuda desta nova ferramenta, todos os 77 bairros de Chicago podem ser facilmente explorados pelos visitantes novos e frequentes da cidade. No início deste ano, o Healthy Meetings Chicago também foi lançado, oferecendo aos viajantes a negócios a oportunidade de ver como a comunidade de hospitalidade e turismo de Chicago está protegendo sua saúde, trabalhando em conjunto para criar um ambiente seguro para mais uma vez se encontrarem e se relacionarem.
À medida o destino no outono e no inverno, a mais nova campanha da Choose Chicago, “Capture the Excitement”, foi lançada. A campanha integrada multifacetada destaca as ofertas culturais da cidade, bem como a experiência de férias.