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Perdigão apresenta Mortandela Week para comemorar aniversário de Sampa

Perdigão, marca da BRF presente na mesa dos brasileiros há 87 anos, lança sua ativação em celebração ao aniversário de São Paulo. Para comemorar os 468 anos da cidade, a marca lança a “Mortandela Week”, que acontece de 22 a 30 de janeiro, para mostrar que o paulistano pode falar mortadela do jeito que quiser, levando assim muito mais sabor para o público. O projeto reúne parcerias com restaurantes e padarias da capital e ações com influenciadores digitais para celebrar a data. A criação é da DPZ&T.

Para dar início às comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão chega ao Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo e parceiro da marca. O estabelecimento será envelopado para a ação e, mesmo após seu término, permanecerá com o novo visual. O cardápio seguirá com o produto, que é um símbolo da capital e o mais vendido no Brasil.

No ambiente digital, Dani Calabresa é a protagonista da ação. A atriz e humorista vai trocar seu nome nas redes sociais para @DaniMortaNdela em homenagem ao sabor irresistível da Mortadela Ouro Perdigão. Além disso, a marca convida um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros, provar as criações gastronômicas e compartilhar a ativação como um todo em suas redes sociais.

Parceria com restaurantes

Como a mortadela é um dos produtos mais lembrados quando o assunto é alimento típico paulistano, Perdigão realizou parcerias com estabelecimentos tradicionais da cidade e desenvolveu receitas especiais. Além do tradicional sanduíche no Salada Paulistana, a marca e a Pizzaria Camelo criaram um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela.

Já o Pastel da Maria, por sua vez, adicionou ao cardápio uma opção especial do produto. Confira todos os restaurantes participantes no site de Perdigão

Para expandir o alcance do projeto Mortandela Week, a marca fará ativações Out of Home em relógios e pontos de ônibus da cidade.

Fotos: Perdigão/divulgação
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