Ícone do site Travelpedia

Perto do cinquentenário, Brunella volta com novo conceito em São Paulo

A Brunella, inaugurada em São Paulo há quase 50 anos, estará de volta com novo conceito em dois pontos na cidade: os shoppings Ibirapuera e Center Norte. A marca devolve à capital paulista, a tradição e os produtos da marca, com nova identidade visual e a assinatura “Sabor extraordinário, todos os dias”, além do cardápio elaborado pelo chef Francisco Santana.

O renomado chef confeiteiro chega para trazer inovação, mas sem desprezar o que fez da confeitaria um ícone e com a missão de criar novas receitas adaptadas ao paladar atual dos paulistanos, mas sem abandonar o cuidado e a paixão que permeia o nome Brunella. O cardápio da confeitaria – que terá uma variedade de bolos, doces mil-folhas, miniporções, bombas, tortas, tortinhas, sorvetes e doces no pote – prioriza produtos naturais e frescos.

Informaçõesbrunella.com.br

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile