Maior que as edições anteriores, a 6ª Peru Week traz 200 incríveis pacotes de viagens e passagens aéreas em promoção, além de restaurantes peruanos com cardápios especiais e preços convidativos. De 7 a 22 de novembro, a principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia peruana conta com a participação de 165 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 63 restaurantes e três companhias aéreas.
O evento acontece em 26 cidade de 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal. São oferecidos pacotes de viagens aos principais destinos do país – Lima, Nasca, Paracas, Arequipa, Cusco/Vale Sagrado/Machu Picchu, Puno, Amazonas, La Libertad e Lambayeque -, além de roteiros temáticos – gastronômicos, aventura, cultura e de luxo -, entre outros.
Tem roteiros para todos os gostos e perfis, como o “Lima Gastronômica” (4 dias), incluindo passeios, a partir de US$ 908 ou o “Peru Espetacular” (7 dias) a partir de US$ 2.742, incluindo o bilhete aéreo. Até os pacotes mais completos como o luxuoso “Machu Picchu Trilha Inca Salcatany” (9 dias/8 noites) a partir de US$ 3.930 já incluindo a passagem aérea.
Além das operadoras de turismo, as companhias aéreas Avianca, Latam e Copa Airlines estão com tarifas promocionais nos voos diretos para Lima com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus. Passagens de ida e volta, na classe econômica, variam de US$ 269 a US$ 632.
Sabores do Peru
Dezenas de cardápios com o melhor da gastronomia do Peru podem ser provados em um dos 28 restaurantes peruanos localizados na cidade de São Paulo. Os valores partem de R$ 50 e vão até R$ 120, preço do menu degustação com drinque de boas-vindas, entrada, prato principal e sobremesa.
Informações: peruweek.com.br | peru.travel