Ícone do site Travelpedia

Pets tem tratamento especial nos Hotéis Privé

Um problema para quem tem animais de estimação é na hora de uma viagem com a família. Deixá-los com alguém tomando conta? Procurar um hotelzinho para pets? Ou levar o melhor amigo junto na viagem? Sem dúvida, a melhor escolha é levar junto o seu animalzinho de estimação. A rede de hotéis Privé oferece hospedagem para o seu amiguinho com todo conforto e comodidade.

Mediante um adicional de R$ 90 na diária, animais de pequeno porte (cães e gatos) aproveitam todos os cuidados e atividades oferecidos pela equipe do Vida Mansa Pet Care. Enquanto a família curte as atrações disponíveis nos empreendimentos e parques aquáticos do Privé Diversão, o pet é coberto de mimos: banho, tosa, brincadeiras, adestramento, aulas de obediência e apoio comportamental. E, o melhor, a tarifa inclui ficar com ele no apartamentos.

Caso o hóspede opte por deixar apenas no espaço Vida Mansa Pet Care, a diária custa R$ 59,90. Situado no Privé Riviera Park Hotel, o ambiente pode ser utilizado pelos clientes dos seis empreendimentos da rede, bastando apresentar o Registro Geral do Animal (RGA) durante o check-in.

A rede tem sete hotéis na cidade de Caldas Novas (GO) – Privé, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Riviera Park Hotel, Marina Flat & Náutica, Náutico Flat Service, Enseada Residence e Atrium Thermas Residence. Tem também os parques aquáticos do Privé Diversão – Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube com piscinas de águas termais.

Informações: hoteisprive.com.br .

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile