A PicPay Store, marketplace de produtos não financeiros do app PicPay, aposta em ampliar ainda mais as opções de compra oferecidas aos usuários. Para isso, acaba de integrar 12 novos parceiros e já disponibiliza 20 categorias no aplicativo.
Com a entrada da companhia aérea GOL como parceira, a PicPay Store faz sua estreia na categoria de Viagens, o que vai oferecer aos usuários a possibilidade de comprar passagens de avião com benefícios exclusivos.
Os clientes agora também podem fazer compras com vantagens e cashback nas drogarias São Paulo e Pacheco, na rede Petz, no supermercado Mambo, além da Movida e Rental Cars, de aluguéis de carros, nos streamings Star+ e Disney+, na tag de pedágio Sem Parar, contratar seguros com a Assist Card e adquirir brinquedos na Toymania.
PicPay Store tem maior diversificação
Com as novidades, a PicPay Store amplia sua diversificação em segmentos como saúde, alimentação, mobilidade e pet, alinhada ao objetivo de oferecer as melhores opções de produtos e serviços aos seus clientes. Atualmente, já são mais de 330 parceiros e, diariamente, são registradas mais de 230 mil transações em média.
“Nosso propósito é permitir que os clientes encontrem na Store grandes marcas, que já conhecem e consomem, e possam fazer suas compras habituais com ainda mais vantagens, como a praticidade, segurança e benefícios exclusivos”, ressalta Bruno Guarnieri, vice-presidente da PicPay Store e projetos de e-commerce.
Para aproveitar as vantagens, basta ter uma conta gratuita no PicPay, acessar o app e clicar na aba Store. Depois, é só selecionar o parceiro que deseja, escolher sua compra e finalizar a transação, tudo sem sair do aplicativo. O cashback, que varia de acordo com a campanha vigente, é ativado automaticamente.
O PicPay conta com mais de 30 milhões de usuários ativos e oferece diversos produtos e serviços por meio de cinco frentes de negócio: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Store e Cripto e Web3.
Foto do destaque: Divulgação via GBR Comunicação
Veja também: GOL entra na era do pagamento instantâneo.